astrespiramides

astrespiramides

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

estranha a vida



Por vezes é preciso olhar as águas do rio para ver o nosso reflexo e acreditar que estamos vivos, que a vida vale a pena, que ainda há tempo, ou que é um novo começo, damos voltas e voltas sem encontrar um trilho longa é a espera no fosso que existe em nós, mas o tempo não para e quando somos nós a parar os olhos perdem o brilho os sonhos adormecem a vida fica fria, culpamos o mundo quando nos devemos culpar a nós pois somos os condutores da viagem.
Sim precisamos olhar o rio mas afinal não para ver o nosso reflexo mas para escutar o coração para ver o sopro da alma que nos incita a viver a sermos felizes, podemos sempre escolher outra passagem, a vida é uma eterna viagem que não sabemos onde nos levará, ainda assim podemos escolher caminhar sobre pedras ou gozar a beleza da natureza, tudo está nas nossas mãos ainda que por vezes não pareça.

Poste e fotos Luna

7 comentários:

  1. Olhar as águas e reflexos no rio...Lindo! Reflexivo! Gostei! beijos ,ótima semana, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Luna, gosto sempre de te ler, porque os teus pensamentos são sempre positivos transmitindo muita energia. Só que por vezes quando vemos os nossos, principalmente os filhos, sem encontrar rumo que os ajude a definir a vida, a nossa fica um pouco limitada. Mas tens razão quando afirmas que podemos escolher admirar a beleza da natureza e, sim, nela encontramos alguma paz, tranquilidade e até esperança na renovação que nos oferece em cada dia. E isto ajuda-nos a encarar a nossa viagem de uma forma diferente. Obrigada. Beijinhos. Ailime

    ResponderEliminar
  3. Toda a nossa vida somos obrigados a tomar decisoes dificeis ,umas acertadas outras erradas, mas vai chegar o dia de receber,a recompensa do brilho do reflexo da nossa vida que cada um de nos optou por levar,beijo Luna sempre maravilhosa

    ResponderEliminar
  4. Por vezes sinto-me como um rio seco a necessitar de água para renascer.
    Lindo teu texto Luna, refletivo.
    Tem uma boa semana querida

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  5. A vida pode ser estranha, mas a Natureza compensa em muito...Bela foto e composição
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. As fotos, como sempre, estão muito bonitas.

    Que o teu rio interior jamais seque, amiga.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Também creio que necessitamos de nos ver para escutar o coração, sendo que o ouvir e o ver, por vezes, podem ser analogias.
    Beijinho

    ResponderEliminar