astrespiramides

astrespiramides

quinta-feira, 25 de julho de 2013


 
Foi há 37 anos que chegou o meu primeiro amor
Era ainda uma menina, da vida pouco sabia,
Apenas que existia o sofrimento.
Numa noite olhei o céu,
E uma estrela o atravessou
Chegou á terra e entrou no meu ser,
Nove meses passados vi pela primeira vez um anjo.
Podia ter morrido naquele dia
Que tinha descoberto a felicidade
Ser mãe não é fácil, agradar aos filhos é difícil,
Nem sempre o que querem
É o que pensamos ser melhore para eles,
Ás vezes tem razão e não sabemos,
Podemos até nos perder, nos encontrar,
Não saber-mos mostrar o quanto os amamos
Porque as palavras não saem nas horas certas,
Os atos não condizerem com os sentimentos,
Mas viver não é fácil, lutar para sobreviver dói.
Mas uma coisa sei, Amo-te meu filho.
E esse amor é eterno.
 
Post Luna

 

16 comentários:

  1. Amiga Luna, que lindo!
    Um abraço daqui do sul Brasil. Tenhas uma boa noite.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao jovem charmoso e à mãe que tão poeticamente lhe declara um amor incondicional!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao teu primeiro amor pelos seus 37 aninhos e pela mãe linda que tem, uma mãe linda sim, por dentro e por fora, aquela que tive o prazer e adorei conhecer pessoalmente.

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  4. E este amor que admiro entre mae e filho ,quem não gosta de ter assim uma mae ,eu tenho uma que me admira e que me ama profundamente ,sem ela a minha vida simplesmente fica sem rumo ,adorei muito parabéns para o seu filho e também aos pais que o geraram pois ele foi com certeza o fruto de muito amor ,beijinhos Luna

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns e que o teu filho seja muito feliz.

    Abraço grande para vós, linda

    ResponderEliminar
  6. Minha querida

    Muitos parabéns e muitas felicidades para o teu menino-homem, mas para nós são sempre pequeninos.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  7. Gostaria de pedir desculpas pelas poucas visitas. Estou trabalhando muiiito esse mês mas prometo que em breve voltarei mais vezes.
    Grande abraço!!
    jorge-menteaberta.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Algo mais belo que o amor de mãe? Parabéns ao filho, e à mamãe, que soube conduzi-lo até aqui. Beijos, amiga Luna.

    ResponderEliminar
  9. Fascinante! Sem mais o
    que comentar. Beijo

    ResponderEliminar
  10. Um poema cheio de amor e ternura.
    Ainda que atrasados, parabéns para o teu filho e para ti, mamã babada...
    Maria José, minha querida amiga, tem um bom domingo e uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  11. Eterno, mesmo, Luna; nada se compara ao amor de mãe! Parabéns a ambos, boa semana.

    ResponderEliminar
  12. Olá Luna; excelente poema de amor de mãe....
    Parabéns para o teu filho....
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  13. Luna, Querida

    Uma História de Vida real; onde a Celebração do Amor se dá.
    A ternura que colocas em cada palavra, diz dos teus (Vossos) sentimentos.
    Parabéns.



    Beijos



    SOL

    ResponderEliminar
  14. "Foi há 37 anos que chegou o meu primeiro amor. Era ainda uma menina"... Pois é Luna, Bem-aventurada aquela cuja felicidade verdadeira a alcança quando ela ainda é uma menina... Porque muito tempo depois poderá escrever um tão lindo poema cuja inspiração é a própria vida bem vivida. Parabéns pela sensibilidade.

    ResponderEliminar