astrespiramides

astrespiramides

terça-feira, 25 de junho de 2013

Simplesmente entrei


 

Simplesmente entrei, sem bater na porta entrei, e foi aí que tudo começou, onde eu era ainda quase nada ou talvez a verdadeira essência de mim estivesse plena nesse instante, mas inevitavelmente fui crescendo e o espaço tornava-se diminuto, não sei se fui gerada por amor ou simples fruto do acaso, mas sei que ali naquele espaço eu era feliz ,hoje já me esqueci que é preciso muito pouco para o ser e a felicidade e a paz se encontra na simplicidade onde o calor aconchegante do tic tac que escutava do relógio da vida da minha progenitora era o suficiente para me sentir em êxtase, mas continuava crescendo e já quase sem espaço alguém me expulsou da única casa em que fui feliz, lembro-me que não gostei do que vi ou senti, barulhos ,seres estranhos que olhavam para mim, bateram-me, e pela primeira vez senti dor e chorei, foi o ingresso na vida terrena onde tudo é pesado, difícil, onde a luta é diária para respirar o prana da vida, e vou aprendendo que na existência tudo passa e ao fim de tantos anos pouco sei sobre viver e morrer, por vezes olho para trás procurando o momento em que gostaria de retroceder no tempo e no espaço, e sempre chego á idade do nunca  naquele instante em que sem bater na porta entrei.
fotos e post Luna

 

15 comentários:

  1. Olá Luna, ao ler-te senti como que se a minha história estivesse aqui a ser narrada! Soberbas fotos. A segunda então...espetacular. Obrigada e beijinhos (e por este facto acredito que nada acontece por acaso:))!

    ResponderEliminar
  2. Lindíssimo,Luna!@ Brava!!!beijos,chica

    ResponderEliminar
  3. Luna é simplesmente maravilhoso!!!
    Foi com imensa ternura que vi este ato tão maravilhoso que é o nascer de uma nova vida escrito assim de uma maneira tão linda!!!!
    beijo amiga
    anacosta

    ResponderEliminar
  4. Eh!...Assim é a chegada aqui, neste plano de vida, nesta escola, onde o aprendizado nem sempre é muito fácil.
    Bela narrativa!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Luna: Um texto bem escrito e maravilhoso adorei, sabes que o nascer de uma nova vida é simplesmente belo e maravilhoso.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderEliminar

  6. Que belo texto, narrando o nascer de uma vida, escrita com
    amor e simplicidade !
    Um beijo
    Célia Sousa

    ResponderEliminar
  7. Verdadeiramente especial a forma como escreveu este momento cheio de vida ,como a vida nos concede tantos momentos lindos onde o nascer para a vida e tao especial como a vida que cada um de nos leva ao longo desta vida terrena ,claro que a vida e muitas das vezes difícil e ate incompreensível em determinados momentos tudo se poe em causa talvez porque crescemos e as obrigaçoes da vida nos roubam tempo para viver a vida de outra maneira , mas por outro lado tudo e um ciclo nas diferentes fases da vida aprendemos tanta coisa que nos enriquecem de tal maneira que e formidável viver cada momento intensamente ,ontem um menino ,hoje um rapaz amanha com certeza um homem com muitas historias de vida para contar a outro ser que brotou de outro ventre a descoberta deste mundo belo mas inconstante .Luna obrigado pelas palavras ,muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Entrar é um passo muito importante.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Bem aventurado aquele que já consegue receber com a
    mesma naturalidade o ganho e a perda, o acerto e o erro,
    o triunfo e a queda.
    De todas as minhas conquistas a maior delas são os meus amigos,
    e amigas.
    De sorriso puro no rosto de uma criança.
    Acredite na fé, mais força, na esperança e na razão.
    Descubra-se , ame-se, perdoe-se!
    Viva intensamente
    a cada Dia da sua vida.
    Que seu Dia seja de infinita paz ,
    viaje comigo tenho certeza ,
    que se sentira muito feliz.
    Beijos paz e muito amor pra você.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  10. Olá Luna,lindo este texto narrando algumas passagens de uma vida escrito com simplicidade e carinho por uma Estrela.
    Beijo

    ResponderEliminar
  11. Luna,profundo e lindo o seu texto!Nascer deve ser assim mesmo,especialmente o peso da matéria,os barulhos,as dores...sensivel e bela sua postagem!bjs,

    ResponderEliminar
  12. É importante entrar, estar e sair, seria bom não existir as dores.
    Lindo minha querida

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  13. Adorei as fotos... e o final :)
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar