astrespiramides

astrespiramides

terça-feira, 25 de junho de 2013

Simplesmente entrei


 

Simplesmente entrei, sem bater na porta entrei, e foi aí que tudo começou, onde eu era ainda quase nada ou talvez a verdadeira essência de mim estivesse plena nesse instante, mas inevitavelmente fui crescendo e o espaço tornava-se diminuto, não sei se fui gerada por amor ou simples fruto do acaso, mas sei que ali naquele espaço eu era feliz ,hoje já me esqueci que é preciso muito pouco para o ser e a felicidade e a paz se encontra na simplicidade onde o calor aconchegante do tic tac que escutava do relógio da vida da minha progenitora era o suficiente para me sentir em êxtase, mas continuava crescendo e já quase sem espaço alguém me expulsou da única casa em que fui feliz, lembro-me que não gostei do que vi ou senti, barulhos ,seres estranhos que olhavam para mim, bateram-me, e pela primeira vez senti dor e chorei, foi o ingresso na vida terrena onde tudo é pesado, difícil, onde a luta é diária para respirar o prana da vida, e vou aprendendo que na existência tudo passa e ao fim de tantos anos pouco sei sobre viver e morrer, por vezes olho para trás procurando o momento em que gostaria de retroceder no tempo e no espaço, e sempre chego á idade do nunca  naquele instante em que sem bater na porta entrei.
fotos e post Luna

 

16 comentários:

  1. Olá Luna, ao ler-te senti como que se a minha história estivesse aqui a ser narrada! Soberbas fotos. A segunda então...espetacular. Obrigada e beijinhos (e por este facto acredito que nada acontece por acaso:))!

    ResponderEliminar
  2. Lindíssimo,Luna!@ Brava!!!beijos,chica

    ResponderEliminar
  3. Luna é simplesmente maravilhoso!!!
    Foi com imensa ternura que vi este ato tão maravilhoso que é o nascer de uma nova vida escrito assim de uma maneira tão linda!!!!
    beijo amiga
    anacosta

    ResponderEliminar
  4. Eh!...Assim é a chegada aqui, neste plano de vida, nesta escola, onde o aprendizado nem sempre é muito fácil.
    Bela narrativa!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Luna: Um texto bem escrito e maravilhoso adorei, sabes que o nascer de uma nova vida é simplesmente belo e maravilhoso.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderEliminar

  6. Que belo texto, narrando o nascer de uma vida, escrita com
    amor e simplicidade !
    Um beijo
    Célia Sousa

    ResponderEliminar
  7. Verdadeiramente especial a forma como escreveu este momento cheio de vida ,como a vida nos concede tantos momentos lindos onde o nascer para a vida e tao especial como a vida que cada um de nos leva ao longo desta vida terrena ,claro que a vida e muitas das vezes difícil e ate incompreensível em determinados momentos tudo se poe em causa talvez porque crescemos e as obrigaçoes da vida nos roubam tempo para viver a vida de outra maneira , mas por outro lado tudo e um ciclo nas diferentes fases da vida aprendemos tanta coisa que nos enriquecem de tal maneira que e formidável viver cada momento intensamente ,ontem um menino ,hoje um rapaz amanha com certeza um homem com muitas historias de vida para contar a outro ser que brotou de outro ventre a descoberta deste mundo belo mas inconstante .Luna obrigado pelas palavras ,muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Querida amiga

    Sempre que dirigimos
    os nossos pensamentos,
    ao que acorda sentimentos bons
    em outras vidas,
    cada palavra escrita
    é uma espécie de oração.

    Que teu coração seja o céu
    onde as palavras possa voar
    buscando a esperança.

    ResponderEliminar
  9. Entrar é um passo muito importante.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Bem aventurado aquele que já consegue receber com a
    mesma naturalidade o ganho e a perda, o acerto e o erro,
    o triunfo e a queda.
    De todas as minhas conquistas a maior delas são os meus amigos,
    e amigas.
    De sorriso puro no rosto de uma criança.
    Acredite na fé, mais força, na esperança e na razão.
    Descubra-se , ame-se, perdoe-se!
    Viva intensamente
    a cada Dia da sua vida.
    Que seu Dia seja de infinita paz ,
    viaje comigo tenho certeza ,
    que se sentira muito feliz.
    Beijos paz e muito amor pra você.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  11. Olá Luna,lindo este texto narrando algumas passagens de uma vida escrito com simplicidade e carinho por uma Estrela.
    Beijo

    ResponderEliminar
  12. Luna,profundo e lindo o seu texto!Nascer deve ser assim mesmo,especialmente o peso da matéria,os barulhos,as dores...sensivel e bela sua postagem!bjs,

    ResponderEliminar
  13. É importante entrar, estar e sair, seria bom não existir as dores.
    Lindo minha querida

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  14. Adorei as fotos... e o final :)
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar