astrespiramides

astrespiramides

quinta-feira, 16 de maio de 2013

jardim da memória


 
Sentei-me no jardim da memória sorvendo as fugas de dor que como lava incandescente declinavam nos pensamentos. A vida é peregrina e nela somos caminhantes em busca de amor, mas se quando nascemos somos desprovidos de afetos em todo o caminho encontramos fragas e subimos montanhas tentando tocar o céu , acreditando que um dia o sol vai brilhar, mas o firmamento está sempre tão longe e a solidão impera e separa, estendemos a mão julgando sentir os acordes do coração no toque do horizonte mas o mar desagrega e a vida fica estagnada como um barco á vela no Oceano moribundo sem o sopro vital que o faz caminhar.
Post e fotos Luna

9 comentários:

  1. Que delícia ler! Lindo esse jardim e belas fotos! beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Lindo texto Luna. A primeira foto é bárbara! Beijo
    Gosta de preto& branco?
    http://tossanphotos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Os jardins da memória tem sempre horizontes, e céus, que ficam sempre distantes, por mais que se caminhe, ou voe, ao seu encontro. Sem os perder de vista, é importante fruir a natureza com que nos deparamos no percurso. Mas esta facilidade e simplicidade é poesia e sonho, bem sei.
    Fantástico, Luna!
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. "mas se quando nascemos somos desprovidos de afetos em todo o caminho encontramos fragas e subimos montanhas tentando tocar o céu"


    ... e as fotos sempre belas, Luna.

    Parabéns pela sua proverbial escrita e fotos. Beijinho sempre amigo e grande :) :)

    ResponderEliminar
  5. Assino por baixo e te deixo estreito e solidário abraço fraterno, minha amiga.

    ResponderEliminar
  6. Belíssima imagem Maria José, ah, se eu tivesse um lugar assim, deitaria a fazer poesias durante muitas horas do dia... rs

    ResponderEliminar
  7. Senti os cheiros desse jardim.

    Beijo e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  8. A vida e uma busca incessante pela felicidade ,feita de momentos de escolhas perante a nossa caminhada meramente ilusória tal são as decisões que a vida nos apresenta.Um lindo momento querida amiga Luna ,muitos beijinhos felicidades

    ResponderEliminar