astrespiramides

astrespiramides

domingo, 19 de maio de 2013

Momentos de felicidade


 
Hoje despi as roupas terrenas,
Por momentos segreguei os egos e vontades
E caminhando na praia deserta dos sentidos
Senti-me um cavalo alado de crina ao vento
Cavalgando livre de encontro ao indivisível,
Nesse momento de imensidão e paz interior
Deixei-me de conjeturas
Esqueci-me de mim como ser terreno
De todas as fragilidades e dores
Quem sou ou o que faço aqui
E deixei-me Ser simplesmente
Energizei, senti as forças do Universo
Se apoderarem de mim,
São a esses pequenos momentos de paz
Que chamo felicidade.
Poema e fotos - Luna

8 comentários:

  1. Maravilhoso momento de paz interior em contato com a Natureza linda! beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Tens razão, amiga.

    Existem , graças ao Grande Espírito, momentos assim , de paz e felicidade , que nos libertam da prisão material em que ainda estamos.

    Bom domingo.

    ResponderEliminar
  3. Um dos mais lindos que já fez. Despir-se de coisas terrenas e vestir as coisas espirituais. Beijos e parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Um momento que nos dá calma e tranquiliza a alma.Obrigado por partilhares.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. Momento lindo de paz e felicidade ,sensações que o homem tanto procura na sua vida ,gostei muito da postagem ,muito rica em sentimentos que nos fazem refletir na vida .Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que lindo,Luna!E como é verdadeira essa poesia!Amei as fotos do mar tb!bjs,

    ResponderEliminar
  7. Precisa de conseguir momentos desses, para aliviar alma.
    Boa semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  8. E proporcionas, também, momentos e paz, que são felicidade, partilhada.
    Lindo!
    beijinho

    ResponderEliminar