astrespiramides

astrespiramides

terça-feira, 16 de abril de 2013

Não sei


 
 
Não sei nem me lembro
Porque ingressei neste mundo físico,
Não sei de onde venho
Tão pouco para onde vou,
Vivo nesta terra de ninguém
Perguntando-me o que é viver,
Os dias passam, acordo, adormeço,
E não consigo entender,
Olho os elementos, a natureza,
Tudo parece estar no seu lugar,
Mas eu …quem sou…
Um mistério por desvendar,
Procuro dentro de mim
Algo que me faça acreditar
Que sou uma crisalida adormecida
Um dia serei borboleta
Poderei abrir as asas e finalmente voar
Poema e fotos Luna
 

11 comentários:

  1. Um belissimo poema bem acompanhado pelas fotos.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Lindo demais e ainda essa música, chega a arrepiar de tão belo! beijos,chica

    ResponderEliminar
  3. A vida é um mistério, com muita surpresa!
    Belissimo minha querida, adorei tal como as fotos.

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  4. Tarefa difícil a de encontrar o sentido da vida.

    ResponderEliminar
  5. A vida é isso: um constante indagar de porquês....
    Daquilo que eu não tenho dúvidas é da qualidade deste lindo poema!!!
    beijo

    ResponderEliminar
  6. Boa noite Luna, lindo e profundo o teu poema assim como as tuas fotos! O mistério da vida que nos coloca essas questões. Revejo-me no que escreveste, principalmente quando retorno às minhas origens e permite que te cite "Olho os elementos, a natureza, Tudo parece estar no seu lugar, Mas eu …quem sou…" Quem somos? Difícil a resposta. Beijinhos Alime

    ResponderEliminar
  7. A vida e assim mesmos feita de porques e incertezas ,nesta longa caminhada cada dia e uma esperamça de renovaçao ,apenas temos uma certeza que infelizmente e demasiada cruel ,mas como eu costumo dizer "sei de onde venho ,mas nao sei para onde vou ".Parabens pelo belo poema Luna ,muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Isso é mesmo desanimo...ou é para
    o poema....??
    Lindo Post
    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Sinto-me tão dentro desse poema, comungo dessa "inquietação".
    Luna, o poema é fantástico!
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. a vida
    um doce mistério...

    beijo partilhado

    ResponderEliminar
  11. Creio que as respostas nunca nos chegarão. Quando alguma nos traz luz, logo se apresentam outras a nos fazer pensar. Bjs.

    ResponderEliminar