astrespiramides

astrespiramides

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

sementes




Um novo ano se iniciou, será melhor ou pior que o anterior, não sei, acredito que será o resultado das sementes que plantarmos, como somos humanos algumas das sementes não vão florir pois foram plantadas mas não serão regadas, passamos tantas vezes sem olhar para o lado talvez pela correria diária o egocentrismo o simples esquecimento sei lá, e quando algo corre mal não ponderamos terem sido as nossas escolhas que nos levaram pelo caminho descendente, mais fácil encontrar um culpado fora de nós do entrar numa batalha psicológica e aceitarmos que somos pessoas débeis que podemos errar, sei que há momentos que  saem fora do nosso controlo, ainda assim estando sujeitos ás leis da natureza onde o livre arbítrio entra em colisão com a lei da atração, continuo a  pensar que a nossa vida é reflexo do que somos de como agimos, como nos comportamos nesta senda que vivemos mas não escolhemos percorrer.

16 comentários:

  1. Lindas tua fotos além de uma bela reflexão!! beijos,ótimo fds!chica

    ResponderEliminar
  2. realmente amiga, somos reflexo dos nossos pensamentos e atitudes, pois nada acontece por acaso.
    Um abraço. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Hola Luna, estoy de acuerdo con éste escrito que solo dice verdad.

    Besitos!!

    ResponderEliminar

  4. Sim! Somos o resultado do que sentimos, do que pensamos, do que fazemos.

    Um Bom Ano!

    ResponderEliminar
  5. O ano, afinal, somos nós que o escrevemos, como uma página por dia neste volumde de 2013...

    Um beijinho assim_______________

    ResponderEliminar
  6. A vida é muito imprevisivel, com caminhadas a fazer por caminhos dificeis!
    Bom fim de semana querida

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  7. O ano será sempre bons para quem é feliz e maus para quem vive no desespero. Nada muda a não ser a folha de calendário.
    Um abraço e Bom Domingo de Reis.

    ResponderEliminar
  8. Lindo momento Luna seremos o fruto da semente que semeamos ,embora cada um de nos possa tentar fazer melhor cada dia que passa. Cada ano que passa nos renovamos assim sera sempre ser humano e tudo o que nos rodeia ,mas o resultado teremos no final de cada ano ,pois ai veremos se o fruto que colhemos dara de novo uma boa semente para que possa voltar a germinar nos nossos coraçoes muita paz ,amor e esperança em cada um de nos .Beijo Luna

    ResponderEliminar
  9. Oi Luna, boa reflexão, e lembremos sempre que todos os dias podemos fazer novas escolhas e assim as coisas vão mudando.
    Beijos em seu coração e ótimo fim de semana!

    ResponderEliminar
  10. Bom dia Luna,

    indiquei o seu blog para o Selo literário 2013, dê uma passadinha no meu blog , fique a vontade para aceitar.

    Obrigada

    Ana

    ResponderEliminar
  11. Amiga! Venho desejar-te já neste ano que seja muito feliz e deixar-te um beijinho após a tua lindíssima reflexão. Maravilhar-me com as tuas fotos que transmitem uma paz valiosa. Abraço!

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde Luna, acabei de ler o teu "post" e não posso estar mais de acordo! Mas às vezes é tão difícil que a nossa mensagem chegue aos outros! Beijinhos e muito obrigada por estares aí sempre pronta a dar uma ajuda. Tem uma boa semana. Bjs Ailime

    ResponderEliminar
  13. Concordo com as tuas palavras...o nosso futuro baseia-se sempre do que plantamos no passado...é assim a lei da vida.
    Um beijito.
    Feliz 2013.

    ResponderEliminar
  14. Bem dito, Luna: o hoje é o resultado das sementes que ontem plantamos! Boa semana.

    ResponderEliminar
  15. Boa reflexão para início de ano!
    Um excelente 2013 para ti.
    Beijos

    ResponderEliminar
  16. Colhemos muito do que semeamos, acredito que sim, embora as nossas culturas possam ser influenciadas, de alguma forma, pelo mau tempo que vem de fora, ainda que, por vezes, ainda assim, também as possamos proteger. O importante é não cair por terra, presos nas raízes de outros ou em raízes ilusórias, e continuar o cultivo, aprimorando a arte e lendo os sinais da natureza.
    Por outras palavras, e simplificando, Gosto!
    Beijinho

    ResponderEliminar