astrespiramides

astrespiramides

segunda-feira, 16 de maio de 2016


PEREGRINAÇÃO E DOR

Este mês muitos peregrinos chegaram a Fátima, trazendo suas dores físicas e da alma pedindo ou agradecendo algo com extrema fé a Nª Senhora.

Isto me fez lembrar que cada um de nós é peregrino da vida que se vai desenrolando sem sabermos muito bem como e porquê , mas precisamos acreditar em algo, sentirmos fé, pode parecer irreal para alguns seres, mas sem essa esperança o fundo do túnel fica escuro para todo o sempre, perdemos o rumo a direção, depois acredito que entre a mente e o coração, eu pessoalmente prefiro escutar o coração, a mente é objetiva faz contas e quer resultados e na falta dele  a dor torna-se maior, talvez o coração seja mais sonhador e acredite sem ver, quem sabe nós mesmos sejamos somente um sonho do universo, simples hologramas, a verdade é que sempre procuramos quem somos de onde vimos e para onde vamos.
Maria José Pereira(Luna)
Foto de Suiça

5 comentários:

  1. Escreveste muito bem! Ter fé é preciso e todos nós, uns poucas, outros mais, temos qualquer tipo de dor, seja física, sejam de alma... Com fé chegamos lá, melhoramos! Linda semana,bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Boa noite querida amiga ,belíssimo momento que escreveu ,pois muitos questionam a fé ,o acreditar em algo ,mas a verdade é que o ser humano não se basta a si próprio e depois termina muito bem ,pois a vida é uma busca constante onde muitas das vezes as perguntas não têm respostas ,tantas vezes a questionamos ,mas acredito que feliz é aquele que acredita sem ver ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderEliminar
  3. Olá:

    Faz tempo que por aqui não passo.

    Falas de Fé.Difícil ter fé.O que é a fé?

    Acho que fé é ter uma relação diária e profunda com Deus.

    Gostei das tuas palavras.

    Beijinho doce:)

    ResponderEliminar
  4. acredito que, de uma forma ou de outra, todos peregrinamos ao longo da vida e que todos temos um qualquer tipo de fé. mas nem todos percorremos os mesmos caminhos, obtendo diferentes respostas em fontes diferentes. preocupa-me o equilíbrio, ou melhor: a falta dele.
    gostei de te ler!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Passei para deixar um abraço . Fazia tempo que não visitava o blog .

    ResponderEliminar