astrespiramides

astrespiramides

quarta-feira, 29 de abril de 2015

MÃE


Mãe é um caminho sem volta, de aflição e amor supremo, ser mãe é uma ligação incondicional que o tempo não desfaz, é carregar no colo o diamante mais precioso que o dinheiro não paga, é a bênção de Deus transformada em anjos no ventre de uma mulher. Existem também mães que não sentem este amor e deixam cravadas mágoas difíceis de cicatrizar no coração dos seus filhos, ainda assim continuam a ser mães e as responsáveis pela nossa vida, algo que nos devemos sentir agradecidos, não é a nossa mãe que tem culpa se o nosso caminho não foi o mais feliz, é claro que o amor que se dá a uma criança pode fazer toda a diferença nas escolhas que um dia farão, no entanto são essas escolhas que nos vão fazer ou não pessoas de bem e o amor e o perdão devem estar sempre presentes no nosso coração.

O dia das mães está a chegar e eu agradeço á mãe que me concebeu e á que me criou a oportunidade de ter nascido e crescido, que os anjos do céu as possam embalar nas suas asas e se um dia forem estrelas que possam iluminar o meu caminho.

Um beijo terno a todas as mães do mundo

Foto e escrita Maria José Pereira (Luna)

6 comentários:

  1. Que lindo texto e homenagem e desde já parabéns às mamães de Portugal! Aqui é no dia 10, segundo domingo de maio! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Minha querida tudo que eu possa dizer, não será nada parecido a estas tuas lindas e sentidas palavras com que homenageias todas as mães!

    Beijinho e este e todos os dias da tua vida sejam felizes.

    ResponderEliminar
  3. Uma homenagem linda. A minha foi embora hoje, Ficou comigo por nove dias. Achei pouco...mas daqui a pouco ela volta.
    beijogrande

    ResponderEliminar
  4. Mãe a maior riqueza deste mundo querida amiga ,muito bonita a sua homenagem ,muitos beijinhos ,felicidades.

    ResponderEliminar
  5. Que lindo minha amiga.
    Felizmente tenho a minha mãe ainda comigo, faz em Junho 86 anos e nem sei como um dia poderei viver sem ela.

    beijinho com carinho

    ResponderEliminar