astrespiramides

astrespiramides

quarta-feira, 27 de março de 2013

Pensamento Pascal


Entre os espaços entreabertos reside a singeleza da vida e nesse encontro entre as trevas e a luz podemos ser estrelas cadentes ou espectros perdidos  no universo da vida.

Todos sem exceção somos seres viventes que derramamos fiapos energéticos onde nos alimentamos e vamos alimentando os nossos semelhantes e a própria Terra, ninguém é melhor que ninguém e nesse patamar em que cada um de nós se encontra todos buscamos a felicidade, deveríamos, digo eu que tanto erro, viver a Páscoa diariamente no nosso coração, seguir o caminho porque Cristo homem foi cruxificado insistindo em nos mostrar  que o caminho da tranquilidade de espirito de faz pelo perdão e pelo amor,  mas depois de tanto tempo ainda não  conseguimos transformar essas energias mais pesadas que habitam em nós em actos de amor e perdão.
Post e foto Luna
 

7 comentários:

  1. Bela reflexão e o homem ´-e mesmo muito pequeno diante da TAMANHO do Criador! FELIZ PÁSCOA! beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Pois é amiga Luna, Cristo veio mostrar o caminho, a verdade e a vida; mas, parece que não queremos ver os ensinamentos do nosso Irmão maior.
    Um abraço daqui do sul do Brasil. Tenhas uma boa noite.

    ResponderEliminar
  3. Gostei da reflexão.
    Votos de uma santa e feliz Páscoa.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Muitas vezes somos, apenas e só, reflexos e reacções ou puro racionalismo, calculismo, sem "alma", sem amor, quando a grandeza e a evolução reside na simplicidade e no desprendimento(no sentido de generosidade, independência).
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Querida amiga uma boa Pascoa para voce e para todos aqueles que voce ama nesta vida ,e muito obrigado por este lindo momento de reflexao,beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Esta foto é muito impressiva. Espectacular.

    E aqui deixo um beijinho enorme de SANTA PÁSCOA

    ResponderEliminar