astrespiramides

astrespiramides

quarta-feira, 6 de março de 2013

DIA 8 DE MARÇO




Dia 8 de Março dia da mulher, e lá venho eu com o meu mau feitio, então os outros dias a mulher não deve ser lembrada como mãe, esposa, lutadora, sendo considerada o sexo fraco, na maior parte das vezes é o pilar basilar da família, não sou feminista penso que temos direito á vida e a tudo o que ela nos dá como seres viventes, ninguém é melhor que ninguém, na verdade aos anos que lutamos por uma igualdade com o sexo masculino, coisa que ainda não entendi muito bem, pois vamos ser sempre diferentes e ainda bem que assim é, agora o respeito, esse  ainda esta difícil de se sentir pela maioria dos homens , ás vezes pergunto-me se nós  nos respeitamos e se os  respeitamos a eles uma vez que  nesta procura de nos sentirmos superiores muitas das vezes os minimizamos acabando por ter o mesmo  procedimento que repudiamos.

Então se eu como mulher tenho direito a um dia por ano quero repartir esse dia com o sexo oposto pois tenho um filho e um neto  são homens como quaisquer outros dignos de respeito e que acredito que gostamos de partilhar os nossos dias, há casos e casos eu sei, mas continuo a acreditar no amor, na partilha e que os opostos se completam.
Post de Luna

7 comentários:

  1. Querida amiga Luna e apenas um dia entre outros que concerteza merece ser lembrado ,claro que a vida deve ser vivida sempre em comunhao e partilha entre os sexos ,ambos sao precisos dependemos uns dos outros para vivermos em harmonia ,porque sexo fraco nao existe,so existe porque continuamos a falar nisso.Numa entrevista de Morgan Freeman e Mike Wallace ,quando este lhe pergunta "como nos livrar do racismo "ele simplesmente diz "parar de falar sobre o racismo",e para a frente que temos que olhar todos somos feitos de carne e osso por isso viva o ser humano,muitos beijinhos Luna

    ResponderEliminar
  2. Sorri, querida Luna. Sabes porquê?
    Porque me "acusam" de defender os
    Homens.
    É verdade.
    Mas ñ é bem assim.
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  3. Minha amiga, devíamos comemoraro dia das mulher todos os dias do ano. Vocês merecem!!

    Grande abraço!!
    jorge-menteaberta.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo, rrss

    beijinhos para vós, amiga

    ResponderEliminar
  5. Amiga. Um feliz dia internacional das mulheres para você e todas nós, que sabemos encontrar o sol nos dias de chuva. Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Soberbo!
    E, claro, há casos e casos.
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Hmm... creio que não é tudo tão "preto no branco"... por ex: também não festejamos o Natal todos os dias, ou a Páscoa, ou o dia da Mãe, ou do Pai, dia da Criança... somos Mulheres todos os dias, é certo...o que não impede de haver um dia que mereça especial atenção :)
    Beijito.

    ResponderEliminar