Muitas vezes pergunto-me o que estou aqui a fazer, neste
mundo carente de afetos, de valores, onde cada um tenta espezinhar os outros
para se elevar, sinto que nada faz sentido a própria vida não o faz, caminhamos
á toa sem saber para onde vamos o que será o amanhã, tropeçamos caímos, levantamo-nos
e continuamos com o sofrimento de quem anda às voltas sem chegar a lugar
nenhum, por mais que tente entender que estamos aqui em aprendizado na maior
parte do tempo sinto que este não é o meu lugar chego a pensar que a “cegonha”
se enganou no planeta onde me queria entregar, mas com isto não estou a dizer
que sou diferente dos demais, um ser sem mácula que são os outros que estão
errados, não, sou igual a todos uma
pessoa cheia de defeitos, que tem consciência das suas limitações e tenta limar
algumas arestas, olhamos para o mundo e vimos como ele está, o mundo é feito
pelos homens assim ele é reflexo do comportamento que temos, nenhum de nós pode
não se culpabilizar pois até os nossos pensamentos que são energéticos poluem a
terra, hoje estou assim, acho que com um chocolate passa, na vida tudo passa
mas por vezes é preciso uma ajuda doce, de tão amarga que a vida por vezes é.
Poste e fotos Luna
Às vezes eu também me sinto assim, Luna, com essa sensação de vazio, sem entender bem o que estou fazendo aqui e porque as coisas tem que ser assim...Mas precisamos ter fé, e acreditar que um mundo melhor depende de cada um de nós, então, vamos fazer a nossa parte, e confiar na Divindade!!
ResponderEliminarTenha um semana repleta de luz!!
Beijinhos!!♥
Temos dias mais cinzentos mesmo!! Logo o sol brilha. Mas as reflexões são muito válidas e depois, fazem crescer, ver melhor onde pisamos...beijos,chica
ResponderEliminarLuna,
ResponderEliminarAh, estas segundas-feiras embrulhadas...!
Amanhã será um novo dia.
Beijo :)
Luna minha querida, penso que depois das nossas mensagens trocadas no FB que sei a que te referes, espero que seja isso sim,no entanto luna não estás só, acredita, porque são tantas as interrogações que faço todos os dias e não obtenho respostas, mas dias melhores virão acredita amiga.
ResponderEliminarTenta ficar bem, muita força.
beijinho e uma flor
O problema da nossa época é as pessoas terem apagado o amor para ficarem em frente apenas de si. O resultado é que ficam em geral à frente de bem pouca coisa.
ResponderEliminarBeijo.
Que tenha uma boa semana..
ResponderEliminarBelas fotos
Beijo
Luna
ResponderEliminarPode decortinar-se da bela reflexão um nadinha de amargor, um mal que assola todos. De resto ninguém está isento de defeitos. Esses podem ser mitigados, se procurarmos ser cada melhores.
http://amornaguerra.blogspot.pt/
Beijos
mas todos nós temos um caminho a fazer.
ResponderEliminarnão te questiones.
vive apenas da melhor maneira e amanhã um novo dia nascerá.
um beij
em tempo!
ResponderEliminargostei muito das fotos-
um beij
São fases...esperemos que o Outono nos traga melhores dias, pelo menos fica a certeza que melhores cores virão, e o cinzento deixa de nos atormentar...
ResponderEliminarBjs
Querida amiga
ResponderEliminarMuitas vezes
também me faço
estas perguntas...
Muitas vezes...
Que a sua vida seja sempre
um tributo a esperança.
Às vezes eu acordo cinza, permaneço cinza e durmo cinza...e no outro dia sou acordado por raios de sol e aí tudo fica azul.
ResponderEliminarUm beijo grande
Olá Luna. Espero que estejas bem amiga e que voltes a escrever. Sinto a tua falta por aqui com os teus bonitos poemas e lindas imagens. De qualquer forma beijinho muito doce. Boa semana. Obrigado por todo o teu carinho. Fica bem, amiga!
ResponderEliminarGrande momento de reflexao querida amiga Luna ,quantas vezes ja me senti assim ,mudar o mundo quando ele nao quer .Hoje ao ler as suas palavras vi que nao sou unico neste mundo na forma como pensamos,somos fruto de uma sociedade demasiada egoista onde os valores materiais se elevam aos valores morais ,nada importa neste mundo para se atingir os fins .O ser humano deixou de cuidar do outro que mais sofre ,quantas vezes se passa ao lado do sofrimento de alguem sem que nao tenhamos a coragem de lhe estender a mao .Olho para este mundo mediocre onde temos tanto que refletir e pensar que ao nosso lado existe outro nosso irmao que sofre ainda mais ,sei que custa sofrer mas que fazer se esta vida e uma passagem ,tudo passa tao rapido que nao se justifica ser igual ao outro ,mas tentar ser melhor ,fazer algo que nos preencha o nosso coraçao magoado por tanta injustiça que aos poucos vai nos consumindo se nao conseguirmos deitar fora todos esses temores que abalam a nossa vida.Um beijo Luna espero que um dia possamos olhar para tras e ver como o mundo mudou e o sonho se realizou ,paz e amor no coraçao do ser humano.
ResponderEliminarÀs vezes nos sentimos assim.
ResponderEliminarIsso passa.... nossa vida é mais cheia de belas coisas que das más... As más servem-nos para enriquecer interiormente.
Nada que um espaço de 24 horas não resolva....
Uma pena, ou o que dela resta, numa areia rude, pedregosa. O "quebrar" da onda e as gaivotas, cúmplices, que espreitam. As nuvens dos sentimentos e sentidos que se espraiam em palavras de existência.
ResponderEliminarNão trago um doce, junto palavras que anuem, entendem e gostam.
Beijinho
Luna,
ResponderEliminarE é assim é de verdade. Também se me torna difícil entender ou posicionar-me nos dias de hoje. Já quando era criança costumava dizer que gostava de ter nascido no século anterior. Hoje não penso assim, mas por vezes também tenho dificuldade em situar-me. Beijinhos e grata pelos teus discernimentos que tanto admiro. Bjs. Ailime