SORRIR
Como é gratificante ver um sorriso no semblante de qualquer ser, mas que seja fidedigno, olharmos nos olhos e sentirmos a beleza da alma, curiosamente encontramos essa beleza no sorriso das crianças, mas não só, estou a lembrar-me uns anos atrás quando ia caminhando para o trabalho na marginal junto ao mar imbuída nos meus pensamentos,cruzou-se comigo uma senhora penso que era japonesa nao me disse nada mas deu-me um presente que perdura até hoje um sorriso saído do coração, por vezes há chaves mestras para adoçar os nosso dias e um sorriso doado ou recebido pode fazer a diferença no dia de um de nós.
Maria José Pereira ( Luna)
Seja bem regressada com este brilhante e eloquente sorriso.
ResponderEliminarDias felizes...
~~~~~~~
Que bom te ver trazendo flores e sorrisos que tanto bem nos fazem! bjs, chica
ResponderEliminarÉ verdade; um sorriso doado, sem esperar nada em troca, faz toda a diferença. Pode até mudar uma noite em dia, pode até abrir o sol no meio da neblina. Um sorriso - daqueles que vêm da alma - ilumina a mais tenebrosa noite de temporal. Um sorriso, puro, sincero, entregue só porque sim, é, de facto, o melhor e mais bonito presente que podemos dar e receber.
ResponderEliminarBela reflexão.
Beijo de luar
Se faz querida amiga ,quantas vezes na nossa vida necessitamos de um momento destes para nos sentirmos bem connosco ,como com quem o partilhamos ,um mutuo doar fomentador da felicidade ,muitos beijinhos no seu lindo coração querida amiga.
ResponderEliminarVolto querida Luna, para te dizer que é verdade o Ho`oponopono é de facto uma forma linda e serena de estarmos na vida. Tal como este teu hino aos sorrisos verdadeiros e vindos de dentro.
ResponderEliminarBeijinho de luar
Bem verdade. Um sorriso vindo do coração alegra o dia de quem o recebe e de quem o dá.
ResponderEliminarBeijinho e um sorriso :) <3
Com um sorriso enorme e franco:
ResponderEliminarUma bela fotografia (de uma bela e sorridente rosa branca).
Gosto de sorrisos, de sorrisos que abraçam, que sorrisos que confortam, de sorrisos benignos. E o teu texto trás tudo isso.
beijinho